Mezinhas Para Todos os Males

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mezinhas Para Todos os Males

Mensagem por Admin em Sex Maio 19, 2017 6:01 pm



Em Portugal são conhecidas como mezinhas ou mágicas para resolver problemas ou captar benesses e no Brasil são as simpatias que ajudam os brasileiros a alcançar o que desejam.Fique a conhecer algumas que lhe podem vir a ser úteis.

As mezinhas para curar doenças, os feitiços ou mágicas (como a elas se referia S. Cipriano) são quase tão velhas como o homem e estão de tal forma arreigadas na cultura popular que são ainda hoje muitas as pessoas que, mesmo com formação superior, continuam a recorrer a elas ou a quem as pratique. Já no Antigo Egipto se utilizavam as mezinhas e feitiços para obter benesses dos deuses e entre os celtas, na antiga Bretanha, os druidas atingiram um conhecimento surpreendente na arte das simpatias, com suas reuniões realizadas nos bosques de carvalho. Na Idade Média estas atingiram um refinamento surpreendente e a sua utilização era muitas vezes confundida com a bruxaria, levando a que muitos homens e mulheres fossem queimados nas fogueiras.

Neste artigo não vamos falar das curas e formas de tratamento usadas, mas sim de algumas ‘simpatias’ para cativar aquele que ama ou conseguir sorte no trabalho e não desdenhe quando ler, porque nunca se sabe quando a tradição popular pode vir a ser útil. No entanto, como para com todos os assuntos do género, a fé é essencial para que tudo corra de feição. Ao utilizar determinados materiais numa ‘mágica’, eles tornam-se o fio condutor da fé, o elemento mágico e insubstituível para o sucesso.

E se tal não acontecer, bem, pelo menos foi tentado… Sucesso no trabalho

Para conseguir um emprego: Arranje uma chave comum, coloque-a dentro de um copo com água e açúcar, enrolando o nome e o endereço na chave. Guarde num lugar alto durante sete dias e no oitavo dia deite fora a água do copo. Depois passe a chave pelo corpo e entregue-a numa igreja, colocando-a aos pés de um santo, ao mesmo tempo que reza um Pai-Nosso. Esta mágica deve ser feita apenas uma vez.

Para atrair bons negócios: Coloque um pequeno imã dentro do bolso preparado da seguinte forma: perfume-o, aperte-o entre as mãos ao mesmo tempo que vai dizendo: ‘Este imã vai servir para atrair bons negócios e óptimas oportunidades durante toda a minha vida, repelindo todo e qualquer mal que advenha.

Para aumentar a freguesia: Deve deitar no chão um punhado de açúcar em frente ao seu estabelecimento comercial assim que abrir as portas. Para afastar inimigos do ambiente de trabalho: Coloque um pedaço de carvão mineral dentro de um copo com água e deixe num local onde ninguém vá mexer. Troque a água uma vez por semana e o carvão uma vez por mês. Para ter sempre prosperidade: 4 velas amarelas e 12 grãos de milho. No primeiro sábado de Lua Cheia, coloque num prato a vela e 3 grãos de milho. Acenda a vela e faça o seu pedido. Quando a vela queimar por completo, enterre os 3 grãos de milho junto de uma planta. Repita por mais três sábados da mesma Lua, usando as outras velas e os grãos de milho. Sucesso no amor

Para esquecer o ex-namorado: Precisa de 3 folhas de roseira e 3 grãos de pimenta cor de rosa. Em cada folha de roseira, com uma caneta, coloque as iniciais do nome do ex-namorado, e em cada uma enrole 1 pimenta cor de rosa e faça um embrulhinho. Ao sair de casa, leve os 3 embrulhinhos e enterre-os junto de três plantas diferentes.

Para ser mais sexy:1 copo com água, 3 pitadas de sal, 3 gotas de perfume de sua preferência, 1 rosa branca e 1 pedaço de papel com o seu nome e a data do nascimento. Coloque no fundo do copo o papel com o nome, a água, o sal, o perfume e a rosa. Faça o seu pedido, e deixe o preparado junto à sua cabeceira até a rosa murchar. Depois ferva a rosa num litro de água e após o seu banho normal, deite esta mistura no corpo do pescoço para baixo. Deixe o copo e os outros ingredientes num jardim.

Para aumentar o desejo sexual: Numa sexta-feira em que a Lua esteja em quarto crescente, deite perfume de flor de laranjeira no colchão da cama da seguinte forma: primeiro ao centro, depois no canto superior esquerdo, de novo no centro, depois no canto inferior esquerdo e de novo ao centro. Por fim deite no canto inferior direito e o último borrifo deve ser de novo ao centro. Feito isto acenda uma vela vermelha e perfumada na cabeceira da cama.
Numa noite de sexta-feira de Lua Cheia, deixe sob a cama um punhal novo, de aço, espetado numa pêra madura e envoltos num pano vermelho. No dia seguinte, pela manhã, corte a pêra, regue com mel e dê para a pessoa amada comer, ainda em jejum.

Para uma relação sexual inesquecível:Coloque um par de cuecas novas numa bacia pequena com folhas de agrião e três morangos maduros e perfeitos. Junte água mineral e coloque debaixo da sua cama durante meia hora. Ao fim deste tempo, seque as cuecas e vista-as para ir ao encontro da pessoa. Antes de sair beba um pouco da água, coma as folhas de agrião e um dos morangos. Antes da relação ter lugar, coma o outro morango e dê o terceiro ao seu parceiro(a).

Para seduzir um homem: Apanhe um botão de lírio ainda fechado e leve-o consigo, quando for ao encontro de seu amor. Quando ele se despir, coloque o botão de lírio sobre a roupa dele. Só o retire quando se for embora.

Para deixar o marido entusiasmado: Na primeira sexta-feira da Lua Nova, quando o seu marido adormecer, passe duas vezes o seu corpo por cima do corpo dele mas sem o tocar. Em seguida retire as suas cuecas e amarre-as com uma fita vermelha juntamente com as cuecas que o seu marido usou naquele dia, colocando as duas juntas de molho em água açucarada. No dia seguinte lave as duas peças e deixe secar uma sobre a outra.

Outros sucessos:

Para ser feita pela mãe para resolver problemas do filho:1 terço e 1 rosa branca. Faça uma novena para a Santa da sua devoção. Esta novena deve ser feita em dias seguidos. Enquanto estiver a rezar, faça o pedido para que resolva o problema do seu filho. Após este período, leve o terço e a rosa a uma igreja que tenha a Santa da sua devoção e coloque ambos aos pés dela.

Para encontrar a felicidade: 6 punhados de arroz, 6 moedas de qualquer valor, 1 prato virgem, açúcar e 6 pedaços de papel branco pequeno. Cozinhe o arroz até ficar mole, de modo a que possa moldá-lo. Nos papéis, escreva o pedido do que precisa para ser feliz. Com o arroz, faça seis bolinhas e coloque em cada uma um dos papeis. Coloque as seis bolinhas no prato e uma moeda por cima de cada bolinha, cobrindo tudo com açúcar. Deixe este prato durante seis dias na sua casa e depois leve-o até uma floresta ou mata virgem.

Agora é só escolher e tentar, porque mal não faz, com certeza.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 2369
Pontos : 7720
Reputação : 24
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 51

http://tutti-frutti.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum