Chás para Emagrecer: saiba como perder peso com ajuda deles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chás para Emagrecer: saiba como perder peso com ajuda deles

Mensagem por Admin em Ter Jun 13, 2017 4:16 pm



Quem quer afinar a silhueta está sempre em busca das últimas novidades sobre o assunto, de algo moderno, uma tecnologia, um produto, enfim…
Mas, às vezes, as soluções estão logo ali, na prateleira de alimentos naturais, na forma de chá – muitos deles velhos conhecidos da vovó ou de algum povo do outro lado do mundo.
As bebidas são perfeitas para eliminar uns quilinhos sem recorrer a ingredientes complicados ou que podem trazer riscos à saúde.
No artigo de hoje, você vai ver como dar uma forcinha à sua autoestima com os Chás para Emagrecer.
Eles são leves, contêm poucas calorias; podem ser saboreados quentes ou frios e costumam ter um cheirinho todo especial, para deixar os momentos inesquecíveis e o excesso de peso no passado. De quebra, ainda contribuem para o bom funcionamento do organismo.
Mas não se engane! Para surtir efeito, não basta selecionar as melhores ervas; o chá emagrecedor precisa ser preparado do jeito certo. Veja a seguir como conquistar curvas mais sequinhas e bem-estar:

  • Chá de Abacaxi: ferva as cascas do fruto (previamente limpas) em 1 litro de água. Espere amornar e beba o chá. Se preferir, acrescente canela em pau ou hortelã para melhores resultados. O Chá de Abacaxi ajuda na digestão e diminui a retenção de líquidos.



  • Chá de Amora: em 1 litro de água fervente, adicione de 3 a 5 folhas de amora. Apague o fogo, deixe a infusão descansar por cerca de cinco minutos e tome o chá em seguida – e ao longo do dia. Com ele, é possível perder em média até 1,5 kg em uma semana.


Suas folhas são ricas em leveduras e fibras, que facilitam a digestão e o funcionamento do intestino.

  • Chá de Dente-de-leão: faça uma infusão com a erva seca por três minutos na água quente (não deve ser fervida).


Uma dica: para disfarçar o gosto amargo da planta, acrescente gengibre, hortelã, limão, abacaxi ou canela.
O ideal é ingerir até cinco xícaras da bebida por dia, favorecendo a desintoxicação do corpo e a eliminação da gordura.

  • Chá de Gengibre: aqueça 1 xícara de água com quatro rodelas de gengibre seco (ralado), desligando antes de ferver.


A raiz tem ação termogênica, acelera o metabolismo e, por consequência, a quebra das células gordurosas. Para melhores efeitos, consuma o chá antes de dormir. Isso vai otimizar a perda de peso durante o sono.

  • Chá de Hibisco: em 1 litro de água fervida, acrescente 2 colheres de sopa de hibisco seco. Deixe em infusão por três minutos e beba.


O hibisco estimula o metabolismo, é laxante, diurético, digestivo, termogênico e antioxidante.

  • Chá-verde: ferva 1 litro de água e adicione 2 colheres (sopa) de chá-verde, 1 pau de canela e gengibre descascado.


Um dos mais famosos chás emagrecedores, ele contém boas doses de antioxidantes, carotenoides, flavonoides e minerais. Substâncias com poder detox, ou seja, que ajudam a expulsar as toxinas do organismo.

  • Chá de 30 Ervas: coloque 3 colheres de sopa das 30 ervas (a mistura é vendida pronta nas lojas de produtos naturais) em 1 litro de água fervente. Abafe por alguns minutos, espere amornar e divida a bebida em porções pequenas.


Então, é só aproveitar o Chá de 30 Ervas o dia todo, e secar até 10 kg em 30 dias.
Com mudanças de hábitos, atividades físicas e os Chás para Emagrecer, seu projeto verão está garantido! Jogue fora as receitas complicadas e as dietas radicais.
Acredite no poder da natureza e conquiste o corpo que sempre sonhou, e o que é melhor: sem comprometer a sua saúde. Bom demais!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 2369
Pontos : 7710
Reputação : 24
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 51

http://tutti-frutti.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum