tutti-frutti

AceStream Channel

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  PublicaçõesPublicações  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Porque será que os homens gostam tanto de legging e vestidos nas mulheres?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

Pontos : 7723
Reputação : 24

MensagemAssunto: Porque será que os homens gostam tanto de legging e vestidos nas mulheres?   Dom Out 20, 2013 11:11 am

Estou ainda para encontar um homem que não goste de calças legging e vestidos nas mulheres… É impossível não gostar, pra mim não precisava nem existir as calças de jeans para elas. Porque olha ai, que beleza! Então já que essas calças e vestidos com malha fina fazem tanto sucesso, nós do VituKu separamos algumas imagens de mulheres com essas peças de roupas para trazermos aos nossos leitores masculinos. Me diz aí, gostaram ou não? Deixe seu comentário sobre as fotos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://tutti-frutti.forumeiros.com

Porque será que os homens gostam tanto de legging e vestidos nas mulheres?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Motos para homens de barba rija
» Porque não posso criar dois fórum com o mesmo e-mail
» [Resolvido]Porque meu fórum sumiu do diretório dos Fóruns?
» Porque não está aparecendo ?
» Porque os widgets aparecem nos Tópicos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
tutti-frutti :: Vários :: Fotos-
Ir para: